App de sugar daddies oferece 'coronavoucher' durante quarentena

em alta
07.04.2020, 13:25:28
Atualizado: 07.04.2020, 13:29:07
(Foto: Reprodução / Shutterstock)

App de sugar daddies oferece 'coronavoucher' durante quarentena

'Meu Patrocínio' está oferecendo acesso gratuito à plataforma

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com a solidão da quarentena, muitos foram buscar abrigo e afeto em apps de 'sugar daddies' - como o 'Meu Patrocínio', que registrou um aumento de 80% de usuários. Pensando nisso, a plataforma resolveu dar uma 'forcinha' e está distribuindo o seu próprio  “corona voucher“. 

O benefício consiste em dias de acesso gratuito à plataforma para homens “maduros, poderosos e bem-sucedidos”, como explica a empresa.

O objetivo é incentivar os daddies a conhecer as sugar babies cadastradas. Mas, por enquanto, o papo deve ficar apenas no virtual, pois os encontros presenciais não são recomendados.

Ao site Metrópoles, Jennifer Lobo, fundadora e CEO do MeuPatrocínio, explicou que o site conecta pessoas em busca de um relacionamento transparente quanto a objetivos e expectativas.

“Além de representarem um antídoto para a solidão, os vouchers darão aos daddies a oportunidade de escolher, com a calma que o processo merece, as suas babies, jovens ambiciosas e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira em uma relação amorosa”, afirma.

“Acreditamos que o momento ideal é esse, usufruindo do tempo livre para procurar a companhia ideal, um romance que poderá ser concretizado depois que tudo passar. E, por enquanto, fique em casa. O relacionamento virtual é uma opção contra o isolamento total”, afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas