App de sugar daddies oferece 'coronavoucher' durante quarentena

em alta
07.04.2020, 13:25:28
Atualizado: 07.04.2020, 13:29:07
(Foto: Reprodução / Shutterstock)

App de sugar daddies oferece 'coronavoucher' durante quarentena

'Meu Patrocínio' está oferecendo acesso gratuito à plataforma

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Com a solidão da quarentena, muitos foram buscar abrigo e afeto em apps de 'sugar daddies' - como o 'Meu Patrocínio', que registrou um aumento de 80% de usuários. Pensando nisso, a plataforma resolveu dar uma 'forcinha' e está distribuindo o seu próprio  “corona voucher“. 

O benefício consiste em dias de acesso gratuito à plataforma para homens “maduros, poderosos e bem-sucedidos”, como explica a empresa.

O objetivo é incentivar os daddies a conhecer as sugar babies cadastradas. Mas, por enquanto, o papo deve ficar apenas no virtual, pois os encontros presenciais não são recomendados.

Ao site Metrópoles, Jennifer Lobo, fundadora e CEO do MeuPatrocínio, explicou que o site conecta pessoas em busca de um relacionamento transparente quanto a objetivos e expectativas.

“Além de representarem um antídoto para a solidão, os vouchers darão aos daddies a oportunidade de escolher, com a calma que o processo merece, as suas babies, jovens ambiciosas e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira em uma relação amorosa”, afirma.

“Acreditamos que o momento ideal é esse, usufruindo do tempo livre para procurar a companhia ideal, um romance que poderá ser concretizado depois que tudo passar. E, por enquanto, fique em casa. O relacionamento virtual é uma opção contra o isolamento total”, afirmou.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-sera-comemorado-com-maratona-de-lives-promovidas-pelo-correio/
Serão seis apresentações de bandas e cantores durante o projeto, que arrecadará doações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bau-de-marrom-a-bahia-tambem-ensina-ao-mundo-como-cantar-e-dancar-forro/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/copo-de-leite-faz-haddad-acusar-bolsonaro-de-brindar-supremacistas-brancos-entenda/
Leite tem sido usado como símbolo por neonazistas nos EUA; petista enxergou provocação após repercussão de mortes de homens negros. Presidente nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anastacia-comemora-80-anos-com-muito-forro/
Cantora e compositora lança EP com produção de Zeca Baleiro e parcerias com Mariana Aydar, Chico César e Amelinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nizan-guanes-vai-entrevistar-roberto-medina-abilio-diniz-e-washington-olivetto/
As entrevistas são parte do Sunday Night Live que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luiz-caldas-substitui-sanfona-por-guitarra-em-disco-de-forro/
Álbum é o centésimo em projeto do músico que prevê um lançamento temático por mês
Ler Mais