Apple pode lançar óculos de realidade aumentada ainda este ano

bazar
11.03.2019, 18:00:00
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Apple pode lançar óculos de realidade aumentada ainda este ano

É possível que o HoloLens, da Microsoft, ganhe um poderoso concorrente em 2019

A Apple, finalmente, terá um óculos próprio de realidade aumentada. É isso que garante o analista Ming-Chi Kuo, conhecido pelas informações sobre a empresa. Segundo o especialista, o novo produto será lançado entre o final de 2019 ou início de 2020.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Tudo indica que o equipamento será ligado ao iPhone. Enquanto os óculos servirão como tela, todo o processamento necessário será feito pelo smartphone. O modelo virará um concorrente poderoso do HoloLens, da Microsoft.

A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Apple. Ela parte das previsões de Kuo, que, diante do elevado interesse da empresa na tecnologia de realidade aumentada, antecipa a novidade.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas