Apple pode lançar óculos de realidade aumentada ainda este ano

É possível que o HoloLens, da Microsoft, ganhe um poderoso concorrente em 2019

Publicado em 11 de março de 2019 às 18:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

A Apple, finalmente, terá um óculos próprio de realidade aumentada. É isso que garante o analista Ming-Chi Kuo, conhecido pelas informações sobre a empresa. Segundo o especialista, o novo produto será lançado entre o final de 2019 ou início de 2020.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Tudo indica que o equipamento será ligado ao iPhone. Enquanto os óculos servirão como tela, todo o processamento necessário será feito pelo smartphone. O modelo virará um concorrente poderoso do HoloLens, da Microsoft.

A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Apple. Ela parte das previsões de Kuo, que, diante do elevado interesse da empresa na tecnologia de realidade aumentada, antecipa a novidade.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: