Apresentadora da Record vai se casar com policial após cantada ao vivo

variedades
07.09.2018, 14:40:29
Atualizado: 07.09.2018, 14:53:24
(Foto: Reprodução)

Apresentadora da Record vai se casar com policial após cantada ao vivo

Depois do episódio, ambos começaram a se seguir no Instagram e conversar no WhatsApp

Depois de ter flertado ao vivo durante uma entrevista com um policial, a apresentadora do Cidade Alerta, da Record em Goiás, vai se casar com ele. Silvye Alves, 37 anos, foi pedida em casamento pelo tenente João Junior, 30, do batalhão da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam).

Eles se conheceram há um ano pela tela durante uma cobertura sobre uma perseguição policial. Mesmo contrariando a orientação diretora do programa, Silvye interrompeu a transmissão para dizer o quanto o PM era bonito.

"A gente tá comentando aqui na redação. Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Eu sei que tô mudando de assunto, já que encerrou mesmo a fala do criem... Fernanda Cândido disse que eu não podia falar isso. Não é elegante falar isso Fernanda? Seja sempre bem-vindo, viu?!", disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

O reporter, que estava ao lado do PM, tentou contornar a situação. "Agora é a primeira vez que o tenente João Junior vem aqui no Cidade Alerta e você já faz isso, deixou ele sem graça", disfarçou sobre o jeito debochado da apresentadora. "Mas ele não ficou nem vermelho. Tem namorada, tenente?", continuou a jornalista que foi surpeendida pelo "não".

Depois do episódio, ambos começaram a se seguir no Instagram, conversaram no WhatsApp e marcaram um encontro em um restaurante. Desde então estão namorado. "Ele começou a me seguir no Instagram e eu o segui de volta porque eu não sou boba. Postei uma foto e ele me mandou direct à 1h da manhã. Ele perguntou: 'Acordada a essa agora? Estou cuidando da sua segurança'", contou em entrevista ao portal Uol.

"Foi assim nosso primeiro encontro, vc de lá e eu de cá no estúdio... Uma brincadeira, sem intenção, e que de alguma forma era p acontecer..." escreveu ela em uma série de vídeos e fotos no Instragram, dando detalhes da história do casal.

A apresentadora está morando com o policial há dois meses e planeja uma festa para 600 convidados, com show do cantor Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo. Este será o segundo casamento de Silvye. Ela tem um filho do relacionamento anterior.

"Ele é romântico ao extremo, por isso digo que não parece policial. Eu chorei igual a uma louca. Temos uma história muito bonita", disse ela lembrando o pedido de casamento em um restaurante italiano.

Silvye ficou conhecida em rede nacional por conta das interações engraçadas como apresentador Marcelo Rezende, que morreu em setembro do ano passado vítima de câncer.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas