Ariana Grande quebra recorde e tem o vídeo mais visto do YouTube em 24 horas

variedades
02.12.2018, 13:50:00

Ariana Grande quebra recorde e tem o vídeo mais visto do YouTube em 24 horas

Clipe de thank u, next recria cenas de filmes como Meninas Malvadas

Ariana Grande bateu recordes neste fim de semana. O novo clipe da cantora, 'Thank u, next', lançado na sexta-feira (30) teve o maior número de espectadores no YouTube, dentro de apenas 24 horas. 

Em um dia, o clipe de Ariana foi visualizado por 47 milhões de pessoas - dois milhões a mais do que os usuários que assistiram 'Idol', clipe do grupo coreano BTS, em agosto. 

Além disso, 'Thank u, next' tambem foi o vídeo com o maior número de espectadores simultâneos após estreia na plataforma. Ao mesmo tempo, pelo menos 829 mil pessoas assistiram ao vídeo, que conta com cenas em que a cantora reproduz comédias românticas famosas. 

O clipe recria cenas de Meninas Malvadas, Legalmente Loira, As Apimentadas e De Repente 30. Nomes como Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, e Johnattan Benett, um dos protagonistas de Meninas Malvadas, estão na produção. 

Confira o clipe

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas