Atacada por Lurdes, Thelma vai confessar crimes em Amor de Mãe

Ela vai confirmar que matou Rita e forjou suicídio de Jane; esta é a última semana da novela

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de abril de 2021 às 10:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/GShow

Os crimes que Thelma (Adriana Esteves) cometeu em Amor de Mãe para esconder a verdade sobre a origem de Danilo (Chay Suede) vão ser descobertos por Lurdes (Regina Casé) nessa reta final da novela de Manuela Dias.

Thelma matou Rita (Mariana Nunes) atropelada e Jane (Isabel Teixeira) asfixiada para que não revelassem o que sabiam sobre o mistério, o que levaria Lurdes a descobrir que Danilo é na verdade seu filho perdido Domênico.

A comerciante, que sequestrou Lurdes e a mantém em cativeiro, já confessou um dos crimes ao ser confrontada por Lurdes, que a ouviu conversando no telefone e entendeu. Agora, vai admitir que matou Jane e forjou o suicídio da melhor amiga.

Em um ataque de fúria, Lurdes vai aproveitar a proximidade de Thelma e vai segurá-la pelos cabelos, prendendo-a contra a grade. "Me larga! Eu não estou conseguindo respirar!", pede Thelma. "Pois eu quero é que você morra! Sua louca!", rebate a prisioneira.

Thelma consegue se soltar e critica Lurdes e Camila (Jéssica Ellen), dizendo que se não fosse por ela Rita não teria aparecido na sua vida, descobrindo a verdade sobre Danilo. 

"Não foi nada planejado... Eu fui lá pra convencer a Rita a aceitar um dinheiro e pegar o rumo dela. Mas não. A diaba queria porque queria te contar. E segredo é uma coisa difícil de guardar... Até pras melhores amigas...", conta Thelma, já fazendo menção a Jane. 

Lurdes vai entender a mensagem. "Você matou a Jane também, Thelma?? Eu não posso acreditar nisso!", se choca. Thelma vai confirmar e desabafar com Lurdes, afirmando que agora tomou a decisão de deixá-la na casa morrendo de fome. 

Como esta é a última semana da novela das 21h, a Globo só divulgou os capitulos desta segunda (5) e terça (6):

Segunda-feira (5): Thelma tenta despistar Danilo, que desconfia da atitude da mãe. Érica garante a Benjamin que Davi despertará do coma. Durval ajuda Danilo a descobrir os segredos de Thelma. Davi acorda do coma, e Érica e Miguel comemoram. Betina aconselha Marina sobre seu namoro com Ryan. Lucas informa o paradeiro de Álvaro para Vitória. Danilo descobre que Thelma aluga um sítio. Álvaro ameaça Vitória.

Terça-feira (6): Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio. Durval pede ajuda a Carol para não revelar seu novo emprego a Natália. Betina decide vender suas ações da PWA. Davi volta à ativa, e Álvaro se irrita. Betina decide patrocinar Marina.