Ataque em barraca de acarajé termina com dois mortos e três baleados

bahia
22.09.2018, 21:40:00

Ataque em barraca de acarajé termina com dois mortos e três baleados

Grupo chegou atirando próximo à orla de São Francisco do Conde

Duas pessoas foram mortas a tiros por volta das 21h dessa sexta-feira (21) em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O ataque, próximo à orla da cidade, deixou ainda outras três pessoas baleadas.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as vítimas estavam numa barraca de acarajé na Avenida Beira Mar, em Caípe de Baixo, quando foram atingidas pelos tiros.

Os mortos foram identificados como Gabriel Santos Bispo e Marcos Vinicius Freitas Mota, de idades não divulgadas. Os nomes dos feridos não foram revelados. 

As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, e para outras unidades de saúde em Madre de Deus. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

O caso será investigado pela 21ª Delegacia (São Francisco do Conde).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas