Atirador postou fotos com armas minutos antes de massacre em escola

Adolescente aparece em imagens com máscara usada em ataque em Suzano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de março de 2019 às 16:26

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução/Facebook Um dos autores do massacre que ocorreu em uma escola estadual em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira (13), o estudante Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, postou uma série de imagens em sua conta no Facebook momentos antes de promover o atentado ao lado do amigo, Luiz Henrique de Castro, 25. 

No álbum, com 30 imagens, ele aparece com uma arma e também com a máscara de caveira usada na invasão à Escola Estadual Professor Raul Brasil, onde ele e o comparsa estudaram. Os dois mataram oito pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias da escola. Antes, ainda haviam deixado morto o funcionário de uma locadora de veículos. Foto: Reprodução/Facebook O massacre ocorreu pouco antes das 10h. A postagem das imagens ocorreu às 9h32. 

O adolescente não escreveu nenhuma legenda para a fotografia, mas, segundo relatos de testemunhas, ele já havia avisado a conhecidos para tomar cuidado.

Após o ação criminosa com oito mortos, segundo a polícia, os dois cometeram suicídio dentro da unidade escolar. Foto: Reprodução/Facebook