Atirador postou fotos com armas minutos antes de massacre em escola

brasil
13.03.2019, 16:26:06
Atualizado: 13.03.2019, 16:41:41

Atirador postou fotos com armas minutos antes de massacre em escola

Adolescente aparece em imagens com máscara usada em ataque em Suzano
Foto: Reprodução/Facebook

Um dos autores do massacre que ocorreu em uma escola estadual em Suzano (SP), na manhã desta quarta-feira (13), o estudante Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, postou uma série de imagens em sua conta no Facebook momentos antes de promover o atentado ao lado do amigo, Luiz Henrique de Castro, 25. 

No álbum, com 30 imagens, ele aparece com uma arma e também com a máscara de caveira usada na invasão à Escola Estadual Professor Raul Brasil, onde ele e o comparsa estudaram. Os dois mataram oito pessoas, sendo cinco alunos e duas funcionárias da escola. Antes, ainda haviam deixado morto o funcionário de uma locadora de veículos.

Foto: Reprodução/Facebook

O massacre ocorreu pouco antes das 10h. A postagem das imagens ocorreu às 9h32. 

O adolescente não escreveu nenhuma legenda para a fotografia, mas, segundo relatos de testemunhas, ele já havia avisado a conhecidos para tomar cuidado.

Após o ação criminosa com oito mortos, segundo a polícia, os dois cometeram suicídio dentro da unidade escolar.

Foto: Reprodução/Facebook

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas