Ator de Mr. Bean decide parar de trabalhar para cuidar da filha

variedades
03.02.2019, 18:18:38
Atualizado: 03.02.2019, 18:43:52

Ator de Mr. Bean decide parar de trabalhar para cuidar da filha

Rowan Atkinson ficará em casa por tempo integral para sua esposa se concentrar na carreira de atriz

O ator Rowan Atkinson, de 64 anos, conhecido por interpretar o Mr. Bean, decidiu parar de trabalhar para cuidar da filha de 1 ano. Segundo amigos, o ator quer que sua esposa, Louise Ford, 35, se dedique à carreira de atriz.

"Vou cuidar da bebê Bean enquanto Louise poderá se concentrar em atuar", teria dito Atkinson. Isla May nasceu em dezembro de 2017. Ainda de acordo com amigos do ator, ele adora ficar em casa com a filha e deve ficar um ano sem atuar.

Rowan e Louise começaram a namorar logo após o divórvio dele, que antes passou 23 anos casado com Sunetra Sastry, 55. Com ela, Rowan teve dois filhos que já são adultos.

Louise estrelou a série de TV Doc Martin and Crashing e o filme Fast Girls - mas é mais conhecido por sua interpretação hilária de Kate Middleton em The Windsors.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas