Ator mirim conta que chorou ao rever Taís Araújo nas gravações de 'Amor de Mãe'

variedades
01.12.2020, 14:37:00
(Divulgação)

Ator mirim conta que chorou ao rever Taís Araújo nas gravações de 'Amor de Mãe'

Pedro Guilherme vive Tiago, filho da personagem de Taís na trama

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Pedro Guilherme Rodrigues, 10 anos, que vive o Tiago, de Amor de Mãe, revelou que chorou ao reencontrar Taís Araújo, que interpreta sua mãe na trama da Globo. A novela estava parada por conta da pandemia, mas já retomou as gravações.

"A gente se conheceu na série “Aruanas” e se aproximou mais na novela. Eu pensava: “vou ser filho dessa mulher incrível?”. Quando a encontrei, chorei. Tivemos uma ligação forte. Nunca vou esquecer dela, está no meu coração para sempre", diz Pedro ao jornal Extra.

O garoto contou que já conheceu os "irmãos" - os filhos de Taís com Lázaro Ramos, João, de 9 anos, e Maria, de 4. "São incríveis. A gente se encontrou em uma gravação de “Aruanas”, se reencontrou na casa da Taís e depois em uma festa", diz.

As gravações da novela voltaram em agosto, mas Amor de Mãe só volta às telinhas no ano que vem. Foram cinco meses sem gravar. A primeira fase da novela foi marcada pela busca de Lurdes (Regina Casé) pelo filho Domênico e a relação superprotetora de Thelma (Adriana Esteves) com o filho Danilo (Chay Suede). Na trama, as duas se tornam amigas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas