Atriz da Globo sofre tentativa de assalto: 'estou cheia de estilhaços'

entretenimento
07.04.2018, 21:50:02
Atualizado: 07.04.2018, 22:19:23

Atriz da Globo sofre tentativa de assalto: 'estou cheia de estilhaços'

Carla Diaz e a mãe voltavam de evento no Rio; carro foi atingido por pedra

A atriz Carla Diaz sofreu uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (7), no Rio de Janeiro. O carro em que ela estava com a mãe foi atingido por uma pedra.

“Que mundo é este em que a gente está vivendo? Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. Estava no carro com a minha mãe, saindo da comemoração, da confraternização da nossa estreia do espetáculo, e um cara jogou uma pedra do lado onde eu estava. Minha mãe estava dirigindo. Graças ao insulfilm o vidro não quebrou, mas estou cheia de estilhaços de vidro”, contou a atriz em um vídeo publicado em seu Instagram.

A atriz estava em um restaurante no bairro da Barra da Tijuca, em uma festa de confraternização pela estreia de “Estúpido Cupido - O Musical”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas