Atriz de 'As Branquelas' entrou no cinema pornô há dois anos e já ganhou prêmios

em alta
04.10.2021, 21:08:00
(Reprodução/Redes Sociais)

Atriz de 'As Branquelas' entrou no cinema pornô há dois anos e já ganhou prêmios

Nas redes sociais, ela exibe seus onze troféus conquistados com filmes eróticos

O filme “As Branquelas” está presente na mente de todo brasileiro que gosta de comédias escrachadas e assistia TV em meados dos anos 2000. Presente no longa - que inclusive foi reexibido na Sessão da Tarde (Globo), nesta segunda-feira (4) -, a atriz Maitland Ward largou o cinema convencional e, há dois anos, entrou para a indústria pornográfica.

Intérprete de Brittany Wilson na comédia de 2004, Maitland comemorou nas redes sociais os frutos do trabalho com seus novos filmes: nada menos que onze troféus do setor de entretenimento adulto.  

"Meus bebês chegaram em casa! Finalmente recebi meus prêmios XBIZ e AVN. Em apenas dois anos, eu ganhei 6 XBIZs e 5 AVNs. Obrigada a cada um dos meus maravilhosos fãs, vocês realmente tornaram meus primeiros 18 meses incríveis", publicou a atriz no Instagram, em março. O AVN Awards, considerado o Oscar dos filmes adultos, é organizado pela revista "Adult Video News".
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas