Atriz de 'Top Gun' diz que não foi chamada para sequência: 'Velha e gorda'

variedades
02.08.2019, 18:29:00
Atualizado: 02.08.2019, 18:37:23
(Divulgação)

Atriz de 'Top Gun' diz que não foi chamada para sequência: 'Velha e gorda'

"Aparento a idade que tenho", diz atriz de 62 anos que foi par romântico de Cruise

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Kelly McGillis, que interpretou Charlie no filme Top Gun de 1986, disse que não foi convidada para participar da sequência Top Gun: Maverick e sugeriu alguns motivos.

"Eles não me convidaram nem acho que fariam. Estou velha e gorda e aparento a idade que tenho", disse a atriz de 62 anos ao Entertainment Tonight.

Ao contrário dela, Tom Cruise, de 57 anos, atuará no próximo filme e Jennifer Connelly foi escalada para fazer par romântico com o ator.

Kelly atualmente 

Mas Kelly não se sentiu menosprezada por não fazer parte da nova produção. "Eu prefiro me sentir absolutamente segura na minha pele e em quem eu sou na minha idade em vez de colocar um valor em todas as outras coisas", afirmou. Perguntada se assistirá ao novo filme, ela disse que não está ansiosa.

Assista abaixo ao trailer de Top Gun: Maverick:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas