Atriz é atropelada por caminhão e fica gravemente ferida nos EUA

variedades
10.09.2021, 07:25:14
(Reprodução)

Atriz é atropelada por caminhão e fica gravemente ferida nos EUA

Irmã de Kathryn Prescott tenta viajar para os EUA, mas não foi autorizada

A atriz britânica Kathryn Prescott, 30 anos, conhecida por participar das séries Skins e 24 horas: O Legado, está internado em um hopital depois de ser atropelada por um caminhão de cimento. A artista teve ferimentos graves. 

A irmã gêmea de Kathryn, Megan, compartilhou o caso nas redes sociais. "Recebi o telefonema mais terrível que da minha vida na noite de terça-feira (7). Minha irmã foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York", escreveu.

Megan contou que a atriz passou por cirurgia. Ela fraturou a pélvis em dois lugares, as duas pernas, o pé e a mão esquerdos. Por pouco ela não ficou paralítica, acrescentou. 

Apesar da gravidade dos ferimentos, os médicos afirmam que Kathryn deve se recuperar.

A irmã diz que por conta da pandemia não pode ir ficar com Kathryn, pois pediu uma isenção das restrições atuais à Embaixada dos EUA e não foi autorizada a entrar no país. A família vive na Inglaterra.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas