Atriz Maleni Morales, de Luz Clarita, morre após enfrentar câncer de pulmão

variedades
22.11.2020, 20:25:18
Atualizado: 22.11.2020, 20:39:53
(Foto: Reprodução)

Atriz Maleni Morales, de Luz Clarita, morre após enfrentar câncer de pulmão

Ela fez parte de outras novelas de sucesso como Os Ricos Também Choram e Pícara Sonhadora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz mexicana Maleni Morales morreu neste sábado (21). Casada há mais de 45 anos com o também ator Otto Sirgo, a atriz fez várias novelas famosas, como Os Ricos Também Choram, Rosa Selvagem e Camila.

Outros trabalhos da atriz, que costumava interpretas papéis coadjuvantes, foram em Luz Clarita (entre 1996 e 1997), onde fez Pilar, além de participações em Pícara Sonhadora, em 1991.

Pelo Twitter, a emissora Televisa lamentou a morte: "A Televisa lamenta a morte da atriz Maleni Morales e se junta à dor que se apodera de sua família. Descanse em paz." 

A causa da morte não foi divulgada, porém sabe-se que Maleni lutava contra um câncer de pulmão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas