Avatar 2 é adiado de novo e não chegará mais aos cinemas em 2018

variedades
11.03.2017, 15:26:00
Atualizado: 11.03.2017, 15:46:31

Avatar 2 é adiado de novo e não chegará mais aos cinemas em 2018

Diretor James Cameron anunciou que não há tempo hábil para finalizar segundo filme sobre o planeta Pandora, já que está fazendo quatro filmes ao mesmo tempo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A continuação de Avatar foi adiada mais uma vez. Em entrevista ao The Star, o diretor James Cameron revelou que não conseguirá cumprir a última previsão de lançamento, de lançar o filme em dezembro de 2018. 

O diretor James Cameron anunciou que sequência de Avatar não sairá mais em 2018 (foto/divulgação)


 “Bem, 2018 não vai rolar mais. Ainda não anunciamos uma sólida data de lançamento. O que as pessoas precisam saber é que existe uma cadência de lançamentos. Não estamos fazendo Avatar 2. Estamos fazer Avatar 2, 3, 4 e 5. É um empreendimento épico. Não é diferente da construção da Hidrelétrica das Três Gargantas [monumento da China]. Então, eu sei onde estarei nos próximos oito anos da minha vida. Não é um prazo irrazoável se você pensar sobre isso. Levamos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro. Este é o meu trabalho diário e muito em breve estarei fazendo isso 24/7. Nós já projetamos todas as nossas criaturas e cenários. É um material bem emocionante. Eu gostaria de poder compartilhar isso com o mundo, mas temos que preservar uma certa quantidade de espetáculo e vamos abaixar a cortina no tempo certo”, justificou o diretor de Titanic.

Segundo o My Entertainment World, Avatar 2 começa a ser rodado em 15 de agosto, na, Califórnia, mas não se sabe se a mudança de data vai afetar o cronograma do filme. As quatro sequências de Avatar vão ser filmadas consecutivamente e levarão cerca de nove meses para serem finalizadas.

Sigourney Weaver e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para a quadrilogia, assim como o diretor James Cameron.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas