Avô e neta morrem carbonizados após motorista embriagado provocar acidente

Carro das vítimas explodiu; outras duas pessoas ficaram feridas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 09:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Um homem embriagado que dirigia em alta velocidade matou duas pessoas nanoite desta sexta-feira (15), em Belo Horizonte, Minas Gerais. As vítimas eram avô e neta, de 14 anos, e estavam em outro veículo, que explodiu com o impacto da batida.

De acordo com a Polícia Militar, uma suposta disputa em alta velocidade entre dois motoristas pode ter provocado o acidente, que também deixou outras duas pessoas feridas, todas da mesma família.

O motorista, identificado como Alexsandro Felipe Domingos, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,76mg/L de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação vencida desde 2015. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do Detran, na capital. Motorista embriagado nõ se machucou (Foto: TV Globo) Segundo testemunhas, dois veículos trafegavam em alta velocidade quando um deles, uma Mercedes CLA 200, fez uma manobra e atingiu um carro de modelo Volkswagen Parati, que capotou com quatro ocupantes dentro. O veículo rodou na pista e só parou após atingir uma árvore no canteiro central.

Duas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo que, logo em seguida pegou fogo e explodiu várias vezes, matando as outras duas pessoas que estavam no veículo.

Mãe e filho, identificados como Glennia Nayara Dias Carmo, de 33 anos, e o filho, Arthur Carmo dos Santos, de 10 anos, foram arremessados do veículo e socorridos. A mulher está em estado grave e o garoto tem suspeita de ter quebrado uma das pernas. Os outros dois ocupantes, o avô e a neta de 14 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados. Eles foram identificados como Aleyson Machado Carmo, de 65 anos, e Ana Beatriz Dias Carmo, de 14 anos.