Bacharel em direito, Vinicius estará na Pipoca do BBB

Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 18:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Nascido em Crato, Ceará, Vinicius, 23 anos é 10º participante da Pipoca confirmado no Big Brother Brasil 22. Ele mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. É bacharel em Direito, mas não pretende advogar. Trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar uma renda extra nas redes sociais.

Vinicius conta que usa histórias tristes para fazer humor. Desde muito jovem se virava para ajudar em casa: vendia doces, atuava como professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. 

Ele garante que pensa rápido e tem resposta para tudo. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, comenta. Gosta de movimentar coisas boas, mas, se precisar, movimenta as ruins também: “Não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca", avalia. Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora.

Seu principal objetivo no 'Big Brother Brasil' é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", observa. 

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.