Bahia empresta atacante Rogério ao Sport

esportes
18.08.2020, 16:40:00
Atualizado: 18.08.2020, 16:41:46
Rogério ficará no Sport até maio de 2021, quando o vínculo com o Bahia será encerrado (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Bahia empresta atacante Rogério ao Sport

Jogador estava no Ceará e foi repassado ao clube pernambucano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Emprestado pelo Bahia ao Ceará no início da temporada, o atacante Rogério vai disputar o Campeonato Brasileiro por outra equipe. O jogador foi repassado ao Sport e vai defender o time pernambucano até maio do próximo ano. 

Aos 29 anos, Rogério foi contrato pelo Bahia no passado justamente após deixar o Sport. No tricolor, o atacante não conseguiu um bom desempenho. Foram 26 jogos e apenas dois gols marcados. 

No início do ano, Rogério foi emprestado ao Ceará, mas não também não conseguiu emplacar no time alvinegro. Pelo Vovô, ele fez apenas oito jogos.

Rogério tem vínculo com o Bahia até maio de 2021. Assim, ao final do empréstimo para o Sport o jogador ficará livre no mercado.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas