BaianaSystem confirma presença no Furdunço

sua diversão
04.02.2020, 11:26:54
Atualizado: 04.02.2020, 16:02:13
(Foto: Evandro Veiga / Arquivo CORREIO)

BaianaSystem confirma presença no Furdunço

'Vai rolar people', disse Russo em seu Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Para a alegria dos fãs e foliões em geral, o grupo BaianaSystem confirmou presença no Furdunço, festa que irá anteceder o Carnaval no dia 16 de fevereiro. A notícia surge após diversas indefinições sobre a participação da banda na folia soterpolitana.

O anúncio foi feito através de um post no Instagram do cantor Russo Passapusso, vocalista da banda. "Vai rolar people. 'Vamo' falar so de amor. É 'noix' nas ruas de São Salvador Bahia. Tem um Remix incrível no forno pra temperar nosso Carnaval", anunciou.

Dias atrás, ainda na expectativa, o jornalista do CORREIO e fã da banda, Alexandre Lyrio, escreveu um apelo pedindo a presença da Baiana na folia momesca ressaltando que o grupo ganhou visibilidade no Carnaval.

"Qual é o problema? Dinheiro? Alô Neto! Alô Rui! O que tá faltando para viabilizar o Navio Pirata? Os caras fortalecem nossa maior festa. Cocem os bolsos! Passa no Visa! Não aceito dar mais grana para Anitta do que para eles que, junto com os afros e afoxés resistentes de sempre, fazem nosso Carnaval respirar", clamou. Parece que o apelo deu certo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas