Baianos desejam dinheiro e saúde para 2022, mostra pesquisa

economia
30.12.2021, 05:00:00

Baianos desejam dinheiro e saúde para 2022, mostra pesquisa

Levantamento ouviu 9 mil clientes de operadora de telefonia celular

Muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender.

A famosa estrofe cantada no Ano Novo é o desejo principal dos clientes da TIM para 2022. Em pesquisa realizada pela operadora com mais de 9 mil baianos, 44% esperam melhoria na sua situação financeira, 25% querem mais saúde e outros 25% desejam um emprego ou uma promoção.

Já os planos para 2022 incluem, principalmente, viajar e conhecer novos lugares (28%); ter um novo emprego ou conseguir um emprego (26%); conhecer pessoas e fazer novas amizades (19%); levar uma vida mais saudável com atividades físicas (16%) e dar continuidade aos estudos e estudar mais (16%).  

O levantamento foi feito pela plataforma TIM Ads, focada no segmento pré-pago.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas