Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bandidos invadem farmácia e fazem clientes e funcionários de reféns

A polícia frustrou o roubo e libertou reféns na madrugada desta segunda

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2018 às 05:43

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Alberto Maraux/SSP

Três homens fizeram 10 clientes e funcionários de uma farmácia reféns na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro de Sussuarana. A polícia frustrou o roubo e libertou os reféns.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) receberam um chamado de que havia uma movimentação estranha no estabelecimento.

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam uma correria, quando os bandidos resolveram manter as pessoas como reféns. O sargento Jorge, coordenador da equipe, iniciou o processo de negociação e chamou a advogada do grupo para garantir a libertação dos reféns. Cerca de uma hora depois do início da negociação, que começou por volta das 23h30, todas as vítimas foram liberadas. 

Segundo a SSP, Washington Mendes de Jesus, 29 anos, está solto há três meses pelo crime de tráfico de drogas, Fabrício Reis dos Santos, 21, tem passagem por receptação e clonagem de veículos. O terceiro foi identificado como Joanderson Ramos dos Santos. (Fotos: Alberto Maraux/SSP) De acordo com a SSP, com eles foram apreendidos  uma pistola, dois revólveres, carregador e munições. Material apreendido com o trio durante o assalto à farmácia (Foto: Alberto Maraux/SSP) Os três e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes. As equipes da 23ª CIPM (Tancredo Neves), Rondas Especiais (Rondesp) Central, o comandante da 50ª CIPM (Sete de Abril), major Sérgio Malvar, e o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major Clédson Souza, deram apoio à operação.