Bar especializado em cervejas especiais realiza cursos e workshops

Harmonização de cervejas nordestinas e comida baiana será o primeiro evento promovido pelo The Bunker, nesta terça

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2018 às 15:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Quatro eventos voltados para os apreciadores de cerveja vão acontecer no mês de agosto em Salvador. Os encontros do público com os especialistas, conhecidos como beer sommeliers, serão promovidos pelo The Bunker – Beer Culture, bar especializado na bebida, localizado na Pituba. A programação terá workshops, degustações, jantares harmonizados e diversos cursos sempre às terças-feiras.

O primeiro evento será nesta terça (7), com a harmonização guiada de cervejas nordestinas e comida baiana. Na ocasião, o beer sommelier e chef Daniel Morais conduzirá a degustação de pratos da culinária baiana com cervejas especiais produzidas na região Nordeste. Daniel Morais é beer sommelier pelo Science of Beer desde 2016 e gastrônomo pela UFBA, com um trabalho de pesquisa desenvolvido na Alemanha, Estados Unidos, Rio de Janeiro e Salvador. O evento começa às19h30, com investimento de R$ 170 por pessoas (desconto de 10% para pagamento a vista ou grupos). São 12 vagas. 

Mais três eventos já estão agendados no local. Dia 14 tem o workshop A História da Cerveja: uma Volta ao Mundo com a Baden Baden, dia acontece a degustação guiada Uma Jornada pela Bélgica e no dia 28 o workshop Barrels & Wood Aged Beers: Uma Viagem na Cultura de Envelhecimento de Cervejas. Informações e reservas: 71 99244-1518.