Barbosinha projeta duelo difícil contra o Vitória da Conquista

Bahia de Feira e Conquista se enfrentam no domingo (31), pelo jogo de volta da semifinal do Baianão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de março de 2019 às 17:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Semifinalistas do Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Vitória da Conquista seguem em preparação para o duelo decisivo que vale uma vaga na final do estadual. A partida de volta do confronto só vai acontecer no domingo (31), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, mas o técnico Barbosinha, do Tremendão, já projeta um duelo difícil contra o Bode. 

"Esse jogo vai nos dar condições de ir à final, mas promete ser complicadíssimo. As duas equipes vão estar à flor da pele, por isso, precisamos dar equilíbrio emocional ao Bahia de Feira, fornecer sustentação aos atletas. O time está preparado e focado em fazer um bom jogo”, disse o treinador. 

Como empataram por 1x1 na partida de ida, no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, quem vencer se garante na final. Em caso de novo empate a vaga vai ser decidida nos pênaltis. Quem passar vai pegar o vencedor de Bahia x Atlético de Alagoinhas, que se enfrentam nesta quarta-feira (27), no Carneirão. 

O Bahia tem a vantagem de perder por até dois gols de diferença, já que venceu a ida por 3x0, na Fonte Nova. Já o Carcará precisa golear por quatro gols de vantagem para poder avançar de forma direta.