Barco com três pescadores fica à deriva na Baía de Todos os Santos

salvador
11.10.2018, 11:28:00
Atualizado: 11.10.2018, 13:58:16
(Foto: Divulgação/SSP)

Barco com três pescadores fica à deriva na Baía de Todos os Santos

Embarcação saiu da Ribeira na tarde de quarta-feira e foi localizada hoje pela Graer

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma embarcação com três pescadores, que saiu da Ribeira na tarde de quarta-feira (10), ficou à deriva na Baía de Todos os Santos. Eles foram resgatados na manhã desta quinta-feira (11) e passam bem.

A embarcação que transportava o trio foi localizada pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as buscas começaram após o dono do barco solicitar apoio.

Ele informou à polícia que os três amigos pegaram o barco por volta das 14h e disseram que retornariam às 16h. Pouco depois das 18h, eles entraram em contato com o dono da embarcação e avisaram que o barco se perdeu e estava à deriva. 

De acordo com a SSP, foram realizadas buscas com outros barcos, com apoio da Capitania dos Portos, sem sucesso. Na manhã desta quinta-feira, um helicóptero do Graer ampliou o trabalho de buscas e localizou o trio de pescadores na embarcação, na Ponta de Nossa Senhora. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas