BBB 17: Emilly ganha prova do líder e terá que decidir entre aliados novos e antigos

TV
30.03.2017, 23:30:00
Atualizado: 30.03.2017, 23:55:40

BBB 17: Emilly ganha prova do líder e terá que decidir entre aliados novos e antigos

Brothers correram contra o tempo para encontrarem embalagens da marca de tintura para cabelo
Emilly lider BBB17
(Foto: TV Globo/Reprodução)

Depois de muita correria, Emilly venceu a prova do líder desta quinta-feira (30). Assim, a participante garante o direito de colocar alguém no paredão no próximo domingo (2) e também leva a única imunidade disponível, pois - como o reality está na reta final - acabaram as provas do anjo.

A prova foi patrocinada por uma marca de tinturas de cabelo e consistia em encontrar as quatro embalagens indicadas e colocar num display correspondente ao gabarito. Quem encontrasse primeiro, ganharia a liderança. A pegadinha era que as caixas estavam espalhadas por várias salas, e se eles quisessem encontrar as quatro indicadas precisariam entrar em pelo menos 3 salas diferentes.

Após muita correria, Emilly venceu a prova do líder. Depois da reviravolta da noite passada, na Festa Rio de Janeiro, a nova líder terá que passar por uma prova de fogo: ela vai ter que escolher em atirar no antigo grupo - formado por Marcos e Ilmar - que a descartou; ou no grupo das mulheres que a acolheu - formado por Marinalva, Ieda e Vivian. 

Uma coisa é quase certa: Emilly está praticamente na final do programa. Pelo menos é a conclusão que Ieda chegou. "Você está praticamente na final. Tu tem sorte, habilidade e está sempre na frente", declarou em conversa após a prova.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas