BBB 17: internautas se revoltam após Ilmar contar caso de zoofilia

TV
23.03.2017, 17:37:00

BBB 17: internautas se revoltam após Ilmar contar caso de zoofilia

Nas redes sociais, há também revolta após Marcos dizer que já deu um cachorro para que fizessem churrasco

Um bate-papo na casa mais vigiada do país gerou revolta entre os internautas. Na segunda-feira (20), o participante Ilmar, do BBB, se reuniu com os amigos Marcos e Emilly e revelou que um dos seus vizinhos mantinha relações sexuais com um cachorro da vizinha. O advogado chegou a imitar os sons emitidos pelo animal durante o ato de zoofilia, enquanto Emilly e Marcos ouviam o caso.

Pouco depois, o cirurgião contou que deu um cachorro para que fizessem um churrasco. No Twitter, um internauta ficou indignado com Ilmar. "O trio preferido para vencer o BBB faz apologia à Zoofilia e consumo de carne de cão! Deboche liberado? Vamos ficar quietos?", questionou ela.

Ainda nas redes sociais, o público pede que a polícia investigue quem são as pessoas citadas nos relatos e punam cada um deles. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas