BBB 20: 'Me acho machista. Não sei não ser machista', admite Felipe Prior

sua diversão
20.02.2020, 11:58:33
Atualizado: 20.02.2020, 12:05:03
(Divulgação)

BBB 20: 'Me acho machista. Não sei não ser machista', admite Felipe Prior

Brother explicou a Thelma que comportamento faz parte da sua criação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Felipe Prior admitiu durante a última festa do BBB 20, nesta quarta-feira (19), que é machista. Em bate-papo com Thelma, o brother explicou que não sabe ter um comportamento diferente.

"Eu me acho machista. Eu não sei não ser machista, eu estou aprendendo, de verdade", completa Felipe, que acrescenta ainda que não pretende mudar dentro da casa.

"Moleque cresce um pouco machista", explica. Thelma rebate: "Mas aqui você enxergou uma outra realidade". Felipe diz para a sister: "Eu vou ser muito sincero: eu mudar aqui dentro, não vou mudar. Impossível em três meses a pessoa deixar de ser a personalidade que é".

Prior disse ainda que está evitando brincadeiras com as meninas e Thelma pede para que o brother a escute: "Eu gosto de você. Aqui a gente tem o tempo de errar e de se arrepender". Em seguida, Prior rebate: "Mas eu não errei", afirma justifica afirmando que já pediu desculpas caso tenha dito algo ofensivo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas