BBB18: Jéssica e Paula ganham prova e são novas líderes

Resultado será confirmado hoje durante o programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2018 às 14:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Foram 14 horas de prova do líder no BBB 18 e Jéssica e Paula levaram a melhor. Elas foram as últimas a desistir, superando Breno e Ayrton, e ficarão com o comando da casa mais vigiada do Brasil. A liderança deve ser confirmada no programa desta sexta-feira (9) pelo apresentador Tiago Leifert.

A dupla líder terá direito a dois prêmios - uma vai ficar com a imunidade e a outra vai ganhar R$ 10 mil. Juntas, elas devem escolher uma pessoa para ser indicada ao paredão.

Na prova, cada um da dupla ficava de um lado da trave. Assim que a máquina exibisse uma frase, um dos participantes precisava pegar um cartão, cruzar a trave e entregar para o colega. O segundo participante precisava então fazer o caminho inverso e apertar o botão do outro lado antes do fim do tempo.

Viegas e Wagner foram os primeiros desclassificados. O músico não apertou o botão depois de atravessar a trave. Caruso e Kaysar foram eliminados depois que queimaram a largada, pisando na escada, o que era proibido pelas regras. Patrícia e Diego, e Breno e Ayrton desistiram por cansaço.

Além da confirmação da liderança, o programa de hoje terá a volta de Gleici. Para os outros participantes, a acreana foi eliminada junto com Mahmoud, mas na verdade ela está em um quarto da casa isolada. Alguns dos brothers, no entanto, ouviram ruídos e já desconfiam que algo está rolando.