Bela Gil inaugura restaurante com produtos vegetarianos e orgânicos em São Paulo

variedades
17.04.2021, 18:30:00
Atualizado: 17.04.2021, 20:03:27
(Foto: Divulgação)

Bela Gil inaugura restaurante com produtos vegetarianos e orgânicos em São Paulo

Camélia Òdòdò, na badalada Vila Madalena, por enquanto funciona apenas com delivery

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A chef, escritora e apresentadora baiana Bela Gil inaugurou um restaurante em São Paulo, na Vila Madalena, Zona Oeste da cidade. A unidade, chamada de Camélia Òdòdò, conta com produtos orgânicos, vegeterianos e outros licenciados por Bela. Por enquanto, devido às restrições para conter o coronavírus, o atendimento é feito apenas por delivery, pelo iFood.

O cardápio tem opções que vão desde petistos, como cesta de salgadinhos com coxinhas de jaca, croquetes de taioba e quibes de abóbora com bertalha, até sanduíches saladas, tigelas de açaí e feijoada vegetariana, que é servida às quartas.

Um atrativo é a Bela Tigela, em versões "ocidente" e "oriente". A oriente conta com macarrão soba, tempê grelhado ou tofu flambado, vegetais salteados e salada verde. Tem como acompanhamentos os molhos de cenoura com gengibre e tahini.

O cardápio ainda tem opções de bebidas, drinks e sobremeses. No local, além do restaurante, também funciona um café.

Leia mais notícias do Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas