Beyoncé é a mais nova parceira criativa da Adidas

Cantora ajudará marca a criar novas peças de roupas e calçados

Publicado em 4 de abril de 2019 às 19:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé é a mais nova parceira criativa da Adidas! A marca anunciou a novidade nesta quinta-feira (4), com uma postagem no Instagram. Segundo a empresa, a collab com a cantora resultará em novas peças de roupas e calçados, tanto na coleção de treino quanto para a casual.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: O projeto também marcará o relançamento da Ivy Park, linha de roupas esportivas co-fundada por Beyoncé - até o ano passado, ela pertencia à fast fashion britânica Topshop.

Os frutos da parceria não acabam por aí: ainda será desenvolvido um programa de capacitação exclusivo. A ideia é empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes, contando histórias significativas sobre essas pessoas. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

“Essa é a parceria de uma vida inteira para mim. A Adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade, e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global, com uma marca líder e dinâmica”, declarou Beyoncé.