Bolo de banana saudável e low carb ainda leva caucau

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 09:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Ingredientes2 colheres de sopa de adoçante culinário; 2 xícaras de farinha de linhaça; 2 colheres de sopa de manteiga ghee; 4 bananas maduras; 5 ovos; 2 colheres de chá de fermento em pó; 2 colheres de sopa de cacau em pó. Créditos: Shutterstock Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Modo de preparo

Bata no liquidificador as bananas maduras amassadas, ovos e manteiga até obter uma mistura homogênea. Coloque a mistura em um bowl, acrescente a farinha de linhaça, o adoçante, o cacau e o fermento e envolva bem até obter uma massa uniforme. Distribua essa massa em uma forma untada com manteiga ghee e farinha de coco. Leve ao forno de 180°C por 35 minutos. Espere esfriar para desenformar. Sirva.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: