Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, é confirmada no BBB

em alta
14.01.2022, 18:45:12
(Foto: Divulgação)

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, é confirmada no BBB

BBBmaníaca, Brunna diz que o Big Brother Brasil é a realização de um sonho seu e de sua mãe

A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves, 30 anos, é mais uma confirmada entre os famosos do Camorote no Big Brother Brasil 22. Casada com a cantora Ludmilla, Brunna também integra o balé da artista. 

Brunna já esteve na casa do BBB a trabalho, durante show de Ludmilla para os brothers. Agora, do outro lado, a participante está ansiosa para conhecer a nova casa, onde vai morar por algum tempo.

Nascida em Nilópolis, no Rio de Janeiro, começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. 

Diz que nunca imaginou que fosse se casar, mas desde que viu a esposa, soube que seria com ela.

Sem medo de se aventurar, topou o convite para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil sem pestanejar. BBBmaníaca, diz ser viciada no reality: “Não durmo, sou aquela que vejo as pessoas dormindo”, conta sobre a experiência como espectadora.

Para Brunna, o Big Brother Brasil é a realização de um sonho seu e de sua mãe. Declara que está chegando com sangue nos olhos. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição...odeio perder”, afirma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas