Cachorro de Joe Jonas e Sophie Turner morre após ser atropelado

em alta
29.07.2019, 13:22:00
Atualizado: 29.07.2019, 13:23:06
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Cachorro de Joe Jonas e Sophie Turner morre após ser atropelado

O cão, da raça Alaskan Klee Kai, estava com o casal desde 2018

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Notícia triste para a família de Joe Jonas e Sophie Turner. Um dos cachorros do casal morreu após ser atropelado por um carro na última quarta-feira (24), em Nova York. Waldo Picasso Jonas era da raça Alaskan Klee Kai (espécie de mini Husky) e estava com o cantor e a atriz desde abril de 2018.

(Foto: Reprodução)

De acordo com o TMZ, um representante de Joe, integrante das bandas Jonas Brothers e DNCE, falou que o animal estava dando uma volta com o 'dog walker' (pessoa que passeia com cães) quando se assustou com um pedestre. Acabou se livrando da coleira, correu para o meio da rua e foi atingido por um carro. Segundo o assessor do artista, foi um acidente horroroso.

O cantor e a esposa - que interpretou Sansa Stark em Game of Thrones - ainda não se manifestaram sobre a tragédia. O TMZ afirmou, porém, que o casal já prestou esclarecimentos à polícia e procurou um terapeuta, para ajudar a lidar com o luto.

Ver essa foto no Instagram

Welcome to the family @waldopicassojonas ???? ♥️ ????

Uma publicação compartilhada por Sophie Turner (@sophiet) em

Ver essa foto no Instagram

Bruthuz ????

Uma publicação compartilhada por Waldopicassojonas (@waldopicassojonas) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas