Caetano Veloso curte tarde no Porto da Barra acompanhado de amigos

Cantor comeu castanhas na areia e foi 'tietado' por crianças que não o conheciam

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 20:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Tiago Caldas/ CORREIO
Crianças tietam cantor na areia do Porto da Barra por Foto: Tiago Caldas/CORREIO

O calor de 30ºC em Salvador, nesta quarta-feira (8), levou uma multidão às praias. No Porto da Barra, cada centímetro de areia foi disputado pelos banhistas, entre eles, o cantor e compositor Caetano Veloso. Um dos principais nomes da Tropicália e da Música Popular Brasileira (MPB), Caetano ficou bem à vontade, de sunga preta e comendo castanha.

O cantor sentou em uma cadeira próximo ao mar e estava acompanhado de amigos. Os banhistas que estavam em volta evitaram tietar o artista, mas as crianças foram menos discretas.

Enquanto o fotógrafo do CORREIO registrava a cena, um grupo de três garotos abordou a equipe. “Quem é ele tio, que você está fotografando?”, perguntou o mais jovem da turma.

“Ele é Caetano Veloso, um cantor”, respondeu o profissional. Os meninos correram para cumprimentar o artista, mas esqueceram o nome dele no caminho. Caetano riu e retribuiu o cumprimento.

[[galeria]]

O compositor saiu da praia antes das 18h, deixando para trás um Porto da Barra lotado de baianos e turistas. Era tanta gente que quase não havia espaço na areia para colocar sequer uma cadeira. A cantora Liniker também esteve na praia.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer firme durante toda a semana, e os termômetros vão registrar temperaturas ainda mais altas, de até 32ºC no fim de semana. Porto da Barra, às 18h30, desta quarta-feira, 8 (Foto: Tiago Caldas/ CORREIO)