Caetano Veloso e Xand de Pilares vão fazer projeto de samba juntos

entretenimento
23.03.2021, 00:39:00
Atualizado: 23.03.2021, 00:39:15

Caetano Veloso e Xand de Pilares vão fazer projeto de samba juntos

Novidade foi anunciada em live do pagodeiro nesta segunda-feira (22)

Caetano Veloso e Xand de Pilares vão fazer um projeto juntos. Batizada de Xand, Caetano e o Samba, a novidade foi anunciada na noite desta segunda-feira (22), em live do pagodeiro, que contou com participação do baiano. 

“Vou cantar umas músicas de Caetano em ritmo de samba, daquele jeitinho”, bricou Xand. “Você é uma maravilha do Brasil”, elogiou Caetano, sem dar maiores detalhes do projeto. Caetano  cantou o samba Tá Escrito, do Grupo Revelação, e a sua Desde que o Samba é Samba. A primeira ficou famosa pele levada e pelo refrão que fala de esperança: “Basta acreditar que um novo dia vai raiar”.

Antes de cantar, Caetano pediu algumas canções a Xand, que cantou, numa roupagem de samba, sucessos como Do jeito que a Vida Quer, de Benito di Paula, e Eu Sou Terrível, de Erasmo Carlos. “Adoro estas misturas”, brincou o sambista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas