Cafu, ex-craque da seleção brasileira, anuncia fim do casamento após 35 anos

Ex-jogador preservou a família antes de anunciar comunicado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2022 às 13:18

. Crédito: Reprodução / Globo

Mais um casamento que acabou e que foi anunciado em outubro. Depois de Iza com o produtor cultural Sérgio Santos, além de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, desta vez, o ex-jogador de futebol Cafu anunciou, nesta sexta-feira (14), que a relação com Regina Feliciano chegou ao fim há algum tempo. Os dois tiveram dois filhos, Danilo, que tinha 30 anos e faleceu em 2019, e Wellington, que é jogador de futebol.

No entanto, a fim de preservar a família e evitar mídia em cima da separação, o ex-atleta emitiu o comunicado tempos depois, mas alegou que o fim ocorreu de forma amistosa. 

"Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim", disse. 

Por fim, ele ainda pediu mais respeito em torno da separação: "Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compreensão de todos".   (Foto: Reprodução / Instagram)