Caminhada evangélica reúne 100 pessoas na orla de Salvador

Participantes pediram amor e paz ao longo do trajeto

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de novembro de 2018 às 11:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Mauro Akin Assor / CORREIO

O circuito foi em outro lugar: do Rio Vermelho até Ondina. Tinha até trio elétrico e cordeiros, mas nada de músicas festivas. A Caminhada Evangélica realizada, em Salvador, nesta quinta-feira (15) reuniu cerca de 100 fiéis na frente do trio que tocava música gospel. É o 15º ano que a passeata acontece e é organizada pelo Centro Missionário Ágape, que fica na Baixa dos Sapateiros, em Salvador. 

“Estamos louvando e agradecendo a Deus por nossas vidas. Agradecemos ao Senhor todo ano e todos os anos viemos para exaltar e louvar o nome dele. Há muito tempo reunimos igrejas cristãs de vários bairros para fazer essa passeata louvando Deus. Fazemos essa caminhada em outros lugares, já fomos em Cabo Verde, Paraguai, vamos para Guiné-Bissau. Vamos fazer o trabalho missionário lá”, destacou Givanildo Costa, 34 anos, que foi o “cordeiro” do bloco evangélico na frente do trio elétrico.

Fiel, Custódeo Ramos, que estava na caminhada, ia até a população que estava no caminho para entregar uma mensagem convidando o leitor a “deixar que Cristo habite a sua vida”. De acordo com ele, o grupo estava adorando a Deus e falando do amor divino. “Ele cura, ele liberta, ele é tudo na nossa vida”, disse.

Maiara Santos, 18, também fez questão de ir à caminhada pela primeira vez. Ela é da Igreja Batista e foi ao evento para ter um momento de comunhão com “os irmãos” para louvar o nome de Deus. 

Dona Arlete Rosa, 58, esbanjava felicidade em estar ao meio da passeata. Ela afirmou estar agradecendo a Deus pelos seus feitos e pedindo paz, amor e alegria nos corações dos brasileiros.