Cantor sertanejo Dan Valente lança CD em agosto no CORREIO

Música
01.08.2017, 13:52:00
Atualizado: 02.08.2017, 09:58:53

Cantor sertanejo Dan Valente lança CD em agosto no CORREIO

O álbum sairá na edição do dia 15 de agosto (terça), que estará à venda por R$ 1,50

O cantor sertanejo Dan Valente será o próximo a encartar um CD pelo CORREIO. O álbum sairá na edição do dia 15 de agosto (terça), que estará à venda por R$ 1,50. O disco, composto por sete faixas, inclui músicas como Você Deixa?, Entrar Sem Bater, Romântico Pegador, dentre outras.

Aos 26 anos, Dan Valente tem investido no filão sertanejo há três anos e é presença garantida em diversas casas de shows de Salvador aos finais de semana. Com uma proposta jovial e cheia de influências rítmicas, Dan já lançou três discos promocionais e também um CD gravado em estúdio. Dentre as faixas que ficaram conhecidas em sua voz Escapadinha, Segredinho e Não Fico com Ex.

(Foto: Divulgação)

Recentemente, o cantor gravou seu primeiro DVD, Janelas, cujo título remete aos novos caminhos e possibilidades que a vida reserva. O material foi gravado no RV Lounge, na Vila Caramuru, e teve como cenário o mar e a bela paisagem do bairro mais boêmio da capital baiana. O DVD tem sete músicas autorais, dentre elas, Você Deixa?, que estará no álbum encartado pelo CORREIO. Confira:

1. Você Deixa? Compositor: Renata Ville

2. Entrar sem Bater – Compositor Gbriel Rocha, Rafa Lemos, João Vitor

3. Romântico Pegador - Compositor: Gabriel Rocha / Rafa Lemos / João Vitor

4. Dois Litros no Juízo - Compositor: Gabriel Rocha / Helder Barral

5.Não Fico com Ex - Conpositor: Rafa Pinho e Rafael Lemos

6. Milhões de Beijos - Compositor: Gabriel Rocha / Rafa Lemos / João Vitor

7. Recheio do Biscoito - Compositor: Gabriel Rocha / Rafa Lemos / João Vitor  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas