Cantor sertanejo morre após apresentar em live no Facebook

em alta
07.05.2020, 08:38:34
Atualizado: 07.05.2020, 08:56:00
Fred (sem chapéu) também era conhecido como Serraninho (Divulgação)

Cantor sertanejo morre após apresentar em live no Facebook

Fred, da dupla Fred e Flávio, teve infarto fulminante

Poucas horas após se apresentar em uma live no Facebook, o cantor Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Fred, da dupla Fred e Flavio, sofreu um infarto fulminante e não resistiu. O artista, que também era chamado de Serraninho, vivia em Ponte Serrada, Santa Catarina. 

O episódio, que deixou o fãs do músico surpresos, aconteceu na última segunda-feira (04) e foi noticiado através da rede social:

"Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós."

Na página oficial dos músicos, é possível assistir a última live apresentada pelo cantor e seu companheiro de dupla:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas