Cantora morre baleada enquanto andava de moto com namorado no Cabula

salvador
06.09.2021, 08:30:00
Atualizado: 06.09.2021, 21:55:07
(Foto: Reprodução/Instagram)

Cantora morre baleada enquanto andava de moto com namorado no Cabula

Motociclista abordou casal e atirou em Aninha Nunes na Avenida Luís Eduardo

A cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, de 29 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (6) na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no Cabula. O crime aconteceu por volta das 3h, na Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a Polícia Civil, Ana Cláudia foi baleada quando estava em uma moto com o namorado. Uma testemunha contou à polícia que um homem se aproximou do casal em outra moto e atirou apenas contra Ana Cláudia, fugindo em seguida. Atingida pelo disparo, ela morreu ainda no local. 

Aninha Nunes morreu baleada enquanto andava de moto com namorado no Cabula (Foto: Reprodução)

Ana Cláudia já atuou como backing vocal em bandas de pagode. Segundo o perfil Eu Babadeira, da colunista do CORREIO Nereida Albernaz, a jovem, que usava o nome artístico Aninha Nunes, atualmente era backing vocal do cantor Vinícius Amaral. Ela também trabalhava como cabeleireira e chegou a atender diversas personalidades baianas.

Momentos antes de morrer, Aninha publicou vídeos dançando e se divertindo em uma festa, cantando músicas de pagode. Nas imagens, ela aparece maquiada, vestida com uma roupa preta, na companhia de uma banda.

O namorado de Ana Cláudia foi intimado a prestar depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá conduzir a investigação.

Ainda não há informação sobre suspeitos ou motivação do crime.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas