Capela do Solar do Unhão receberá a mostra Olhares sobre a Bahia

entretenimento
05.09.2019, 08:38:35
Atualizado: 05.09.2019, 08:55:15
Um dos trabalhos que integram a mostra (foto/Pico Garcez)

Capela do Solar do Unhão receberá a mostra Olhares sobre a Bahia

Exposição reúne fotografias de Pico Garcez, Akira Cravo, Renan Benedito e Vinícius Sapucaia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

No próximo dia 12, às 19h, a Capela do Solar do Unhão receberá Olhares sobre a Bahia, exposição de 28 fotografias apresentando quatro diferentes olhares e perspectivas sobre a Bahia.   

A mostra será composta por trabalhos de Akira Cravo e Pico Garcez, que convidaram dois jovens amigos de profissão, Renan Benedito e Vinícius Sapucaia, para também integrar o projeto.

Serviço:  Solar do Unhão fica na Avenida Contorno, em Salvador, e a exposição estará em cartaz até o dia 1º de outubro, de terça à sexta-feira, sempre das 13h às 18h.  


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas