Cardi B explica ausência no Rock in Rio: 'Ainda não aprendi o quadradinho'

variedades
28.09.2019, 20:12:00
(AFP/Arquivo)

Cardi B explica ausência no Rock in Rio: 'Ainda não aprendi o quadradinho'

Em português, a cantora escreveu que seu aprendizado está "quase lá"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Cardi B brincou neste sábado (28) sobre o porquê não veio para o Rock in Rio, festival que acontece este final de semana no Rio de Janeiro. "Ok eu vou ser sincero. Eu não fui ao Rock in Rio porque ainda não aprendi a quadradinho. Estou quase lá", escreveu a cantora, em português.

A rapper foi substituída na grade por Ellie Goulding, que abriu ontem para Drake, atração principal do festival. Cardi B cancelou sua vinda por "motivos pessoais" - não foram divulgados mais detalhes.

Depois do post de Cardi B, já apareceu uma candidata a professora. "Vem que eu te ensino", foi a proposta da cantora Ludmilla. 

Mais cedo, Cardi já tinha feito um tuíte em português. Depois que uma fã disse que ela tinha vir ao Brasil, a cantora afirmou que isso vai acontecer "muito em breve" e que talvez ela já tenha até uma música funk pronta quando chegar por aqui. A desconfiança dos fãs é de que se trate de uma parceria com Anitta. 

Um tempo atrás, Cardi e Anitta trocaram mensagens publicamente pelo Twitter. “Vamos gravar se você me ensinar português”, disse ela a Anitta. “Isso é fácil. Já até ensinei a Madonna”, respondeu a brasileira, em referência a "Faz Gostoso", música que gravou com a Rainha do Pop.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas