Carla e Scheila Carvalho matam saudades da quebradeira no palco

Famosos
31.01.2017, 12:01:00

Carla e Scheila Carvalho matam saudades da quebradeira no palco

Encontro aconteceu no ensaio do Harmonia do Samba, ontem, em Salvador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Xanddy, entre Carla e Sheila, no ensaio do Harmonia do Samba (Foto: Elias Dantas/Ag Haack)

De shortinho e blusa preta, as ex-dançarinas do É O Tchan Carla Perez e Scheila Carvalho participaram da quarta edição do ensaio da banda Harmonia do Samba, na noite de segunda-feira (30), em Salvador. Carla e Scheila, que eternizaram as alcunhas de loira e morena do Tchan, quebraram um bocado no evento, autointitulado "Melhor Segunda-Feira do Mundo". A banda É o Tchan fez o show de abertura da noite e a apresentação do Harmonia do Samba contou com as participações e Luiz Caldas, Netinho e Reinaldo (ex-Terra Samba).

Regina Casé e o marido Estevão Ciavatta, com Carla Perez, Xandy e a filha do casal, Camilly Victória (Foto: reprodução/ Instagram)

No show que durou cerca de quatro horas, Xanddy, que é marido de Carla, relembrou grandes sucessos da banda e foi vestido do mesmo jeito que no início da carreira: de calça boca de sino e camiseta regata, figurino semelhante ao que ele usava no início da carreira. Antes de subirem ao palco, Carla e Scheila assistiram ao show da plateia. A festa contou também com a presença da atriz e apresentadora, Regina Casé.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas