Carnavalito levará clima da folia das ruas para Arena Fonte Nova

Evento que acontecerá no sábado e na segunda de Carnaval terá mini-circuito e estrelas da música

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 21:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Quem quer sentir o gostinho do Carnaval mas não gosta de muita muvuca terá um espaço ideal na próxima edição da festa: o Carnavalito, evento que acontecerá nos dias 02 e 04 de março (sábado e segunda-feira de Carnaval), na Itaipava Arena Fonte Nova. 

O evento, que promete o melhor da folia com segurança, conforto e muita animação, foi apresentado ontem, em evento na Arena que reuniu representantes do trade turístico e formadores de opinião. Os convidados foram apresentados, através de óculos 3D, ao formato da festa e conheceram a cidade cenográfica que será montada no interior da  Arena para o evento. A noite contou com performance do grupo Mudei de Nome.  Durante lançamento, público pode conferir através de óculos 3D como ficará a Arena Fonte Nova (Foto: Divulgação) A expectativa é que mais de 14 mil pessoas participem nos dois dias de evento. Entre as atrações já confirmadas estão o cantor sertanejo Gusttavo Lima, a tradicional banda Chiclete com Banana e o Projeto Musical Mudei de Nome. O Carnavalito terá dois dias com mais de oito horas de música por dia, reunindo artistas da axé, reggae, sertanejo e eletrônica. A decoração promete remeter aos tradicionais circuitos do Carnaval como Campo Grande, Barra, Praça Castro Alves e Pelourinho.

“O Carnavalito será o grande esquenta do Carnaval Baiano em 2019, uma festa na qual o folião poderá brincar antes de ir para o camarote ou o bloco”, afirma Alexandre Gonzaga, diretor Comercial da Arena Fonte Nova. Realizado na Praça Sul da Arena, o espaço contará com área gourmet, bar temático com cervejas especiais, camarotes, local para customização de abadás; além dos “Pranchões Elétricos”, onde os artistas arrastarão os fãs pelo circuito indoor da Fonte Nova .

O evento tem tudo para se tornar a grande novidade que sempre fez de Salvador uma referência, quando o assunto é Carnaval. "Itaipava está sempre presente nas grandes manifestações culturais e tradicionais do país, e o Carnaval é uma das mais importantes. O Carnavalito traz mais uma opção para as pessoas que gostam de festa, da música, do envolvimento", explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.

Com o patrocínio da Master da Itaipava, o Carnavalito surge como uma alternativa a mais para baianos, atraindo diversos tipos de turistas que curtem a folia momesca.