Carnavalito levará clima da folia das ruas para Arena Fonte Nova

entretenimento
10.10.2018, 21:56:30
Atualizado: 11.10.2018, 09:36:53
Protótipo de como ficará a Arena com o Carnavalito (Divulgação)

Carnavalito levará clima da folia das ruas para Arena Fonte Nova

Evento que acontecerá no sábado e na segunda de Carnaval terá mini-circuito e estrelas da música

Quem quer sentir o gostinho do Carnaval mas não gosta de muita muvuca terá um espaço ideal na próxima edição da festa: o Carnavalito, evento que acontecerá nos dias 02 e 04 de março (sábado e segunda-feira de Carnaval), na Itaipava Arena Fonte Nova. 

O evento, que promete o melhor da folia com segurança, conforto e muita animação, foi apresentado ontem, em evento na Arena que reuniu representantes do trade turístico e formadores de opinião. Os convidados foram apresentados, através de óculos 3D, ao formato da festa e conheceram a cidade cenográfica que será montada no interior da  Arena para o evento. A noite contou com performance do grupo Mudei de Nome. 

divulgacao
Durante lançamento, público pode conferir através de óculos 3D como ficará a Arena Fonte Nova (Foto: Divulgação)

A expectativa é que mais de 14 mil pessoas participem nos dois dias de evento. Entre as atrações já confirmadas estão o cantor sertanejo Gusttavo Lima, a tradicional banda Chiclete com Banana e o Projeto Musical Mudei de Nome.
O Carnavalito terá dois dias com mais de oito horas de música por dia, reunindo artistas da axé, reggae, sertanejo e eletrônica. A decoração promete remeter aos tradicionais circuitos do Carnaval como Campo Grande, Barra, Praça Castro Alves e Pelourinho.

“O Carnavalito será o grande esquenta do Carnaval Baiano em 2019, uma festa na qual o folião poderá brincar antes de ir para o camarote ou o bloco”, afirma Alexandre Gonzaga, diretor Comercial da Arena Fonte Nova. Realizado na Praça Sul da Arena, o espaço contará com área gourmet, bar temático com cervejas especiais, camarotes, local para customização de abadás; além dos “Pranchões Elétricos”, onde os artistas arrastarão os fãs pelo circuito indoor da Fonte Nova .


O evento tem tudo para se tornar a grande novidade que sempre fez de Salvador uma referência, quando o assunto é Carnaval. "Itaipava está sempre presente nas grandes manifestações culturais e tradicionais do país, e o Carnaval é uma das mais importantes. O Carnavalito traz mais uma opção para as pessoas que gostam de festa, da música, do envolvimento", explica Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da marca.

Com o patrocínio da Master da Itaipava, o Carnavalito surge como uma alternativa a mais para baianos, atraindo diversos tipos de turistas que curtem a folia momesca.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/persistencia-apos-oito-derrotas-secretaria-executiva-vira-deusa-do-ile-aiye/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gaab-filho-de-rodriguinho-grava-dvd-na-praca-da-cruz-caida/
Com entrada gratuita, o evento contará com MC Livinho, Igor Kannário e mais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/corretor-de-imoveis-mata-taxista-com-tres-tiros-em-briga-de-transito-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ladroes-invadem-grafica-e-amarram-funcionarios-no-horto-florestal-video/
Segundo informações da polícia, 10 funcionários estavam no estabelecimento durante a ação; assista o vídeo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/correio-vai-transmitir-vitoria-x-ceara-neste-sabado-16/
Jogo começa às 16h, no Barradão, e o Leão tenta o primeiro triunfo no campeonato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/adriana-calcanhotto-volta-ao-tca-com-a-mulher-do-pau-brasil/
Cantora faz apresentação única nesta sexta-feira (15), às 21h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/deus-me-livre-mas-quem-me-dera-jerry-smith-vai-tocar-com-parangole-na-quinta-feira-de-carnaval/
Funkeiro é dono de hits como Bumbum Granada, Nossa Que Absurdo e Quem Me Dera
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/victor-chaves-ironiza-acusacoes-e-justifica-condenado-socialmente-sem-ter-sido-julgado/
Cantor fez um vídeo satírico e polêmico para criticar postura da mídia e dos fãs em relação a ele
Ler Mais