Casa de shows suspende atividades após morte de modelo em barragem

Corpo da modelo e promoter Vitória Nascimento foi encontrado na última terça (12)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 08:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Facebook

A casa de shows Mirante Music Hall, onde trabalhava a modelo e promoter Vitória Nascimento, 18 anos, que morreu após um acidente com jet ski, suspendeu a apresentação da banda Lincoln & Duas Medidas, que aconteceria nesta quinta-feira (14). 

Em nota, o espaço, que fica em Jacobina, disse que "sente muito a perda de uma pessoa tão jovem, e que contribuiu de alguma forma com a sua parcela em alguns de nossos eventos. Emitimos, através desta, todos os sentimentos de pesar à sua família e desejamos um bom lugar à ela". 

A apresentação da banda foi transferida para a próxima sexta-feira (22). 

Acidente O corpo foi encontrado na última terça-feira (12), por mergulhadores voluntários, que estavam dando apoio ao Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) nas buscas e foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia.

De acordo com testemunhas, Vitória estava na garupa do veículo, que era pilotado por um homem ainda não identificado, quando teria se desequilibrado e caído nas águas da barragem. A jovem estaria sem colete salva-vidas na hora que caiu.

Após o incidente, o piloto da moto aquática fugiu do local, e ainda não há informações sobre a identidade do piloto. 

Natural de Jacobina, onde reside, Vitória era filha única.