Casal Mais Amado do Brasil, Michele e Brau volta nesta terça (24) à telinha

Quarta temporada da série Mister Brau fala de corrupção e traz Michele ainda mais poderosa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2018 às 16:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: César Alves/TV Globo

O casal mais poderoso da televisão brasileira está de volta à telinha nesta terça-feira (24). Sim, porque Michele e Baru são sinônimo de poder, assim como seus protagonistas, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, que estrelam a quarta temporada da primeira série brasileira que gira em torno de casal de astro negro.

Nesta temporada - que inclui filmagens em Angola - o foco vai recair mais sobre Michele. Ela vai, enfim, assumir o estrelato. Com humor e leveza, mas tocando em assuntos sérios, como o racismo disfarçado nacional - como a convivência tensa no condomínio de luxo para aonde os Brau se mudaram no começo da série.  No episódio de estreia, Andrea (Fernanda Freitas)  vai ser presa e terá de usar tornozeleira (Foto: César Alves/TV Globo) No episódio de hoje, Andrea (Fernanda Freitas), que nunca engoliu os vizinhos famosos, finalmente consegue se desfazer de sua mansão. O que ela não contava é que sairia dali para um presídio e retornaria, com tornozeleira e tudo, para viver na casa dos empregados de Michele. Pior: a vizinha está mais musa empoderada do que nunca. O programa  A corrupção será um dos temas da estreia.

“Andrea era rica, milionária, e aconteceu isso com o pai. É muito atual. Tem vários milionários com problemas com a polícia e a bola estava quicando por aí”, explica o autor Jorge Furtado. “A última pessoa para quem ela gostaria de dever qualquer favor era a Michele. Ela fica revoltada e, não tem jeito, acaba perdendo um pouco a pose”, conta a atriz Fernanda Freitas.

A advogada descobre que foi usada como laranja pelo próprio pai em negócios escusos e, além de presa, perde seus bens. Com a missão de encontrar uma luz no fim do túnel para a mulher, Henrique (George Sauma) consegue um endereço fixo para que ela possa receber o benefício da prisão domiciliar: a desativada casa de empregados dos Brau. Além da circunstância em si, a revolta da vizinha mais reclamona dos Brau ganha força pela forma como ela descobre a novidade: ao sair da prisão com uma tornozeleira eletrônica, Henrique lhe venda os olhos prometendo uma surpresa. É só na casa nova que ela entende onde é que foi parar.

Mais do que dever favor, ela vai ter que acompanhar de perto o ápice profissional da Michele, seus ensaios, jornalistas do lado de fora e todo o aparato que uma diva da música pop internacional tem ao redor. Tanto sucesso transbordando para uma pessoa só, no entanto, vai acabar em problemas. Brau (Lázaro Ramos) entra em crise com a fama alheia e o seu ostracismo e, no meio de tanta discussão de relação (as famosas DRs), o casal se separa. Mas não por muito tempo.

Com direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira, Mr.Brau será exibido na Globo/TV Bahia às 22h24, após Onde Nascem os Fortes.