Casas Conceito terá 2ª edição a partir de agosto na Bahia Marina

Evento traz como novidade uma parceria com um projeto social de melhoria de moradias populares

Publicado em 10 de maio de 2019 às 17:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A Casas Conceito terá sua segunda edição de 19 de agosto a 29 de setembro, na Bahia Marina, na Avenida Contorno. A mostra vai apresentar 29 ambientes à beira-mar, reunindo mais de 30 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo. O comando ainda é da empresária Andréa Velame e Adriano Mascarenhas e Viviane Vieira, da Sotero Arquitetos, são os autores do projeto Masterplan O tema A (mar) marca as celebrações pelos 20 anos da Bahia Marina.

Esse ano, o evento traz como novidade uma parceria com um projeto social de melhoria de moradias populares. Cerca de 3 mil telhas serão doadas depois do evento ao projeto Morar Melhor, da prefeitura. O material será usado nas casas da região da Gamboa.

Os espaços desta edição serão batizados com nomes de grandes destinos de praias no mundo. Esse ano haverá ambientes assinados por arquitetos como Adriano Mascarenhas e Viviane Vieira, Aline Cangussú, Adélia Estevez, Flavio Moura, Marlon Gama, Marcus e Ivane Barbosa, Nágila Andrade, Nathália Velame, Rogério Menezes e Wagner Paiva, dentre outros.

Andrea promete ainda que outras ações sociais e atrações de entretenimento, gastronomia, moda e turismo também devem acontecer no evento.

O que: Casas Conceito 2019 Quando: 17 de agosto a 29 de setembro de 2019 Onde: Bahia Marina, na Avenida Contorno