CCR Metrô Bahia abre duas vagas de emprego na área de manutenção

empregos
22.10.2020, 09:44:00
Atualizado: 22.10.2020, 09:49:34

CCR Metrô Bahia abre duas vagas de emprego na área de manutenção

Interessados devem se candidatar no site da concessionária

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas novas vagas de emprego foram abertas pela CCR Metrô Bahia, ambas na área de manutenção. O cargo de agente de atendimento manutenção - Suat exige curso técnico completo em eletrotécnico, eletrônico ou mecatrânico, além do conhecimento básico em mecânica e em instrumento de medição e leitura, desenho técnico e comandos elétricos. A inscriçao vai até a sexta-feira (23).

Já a vaga de agente de atendimento manutenção - material rodante exige curso técnico completo em mecânica, eletromecânica ou eletrotécnica, experiência em manutenção corretiva e preventiva, e conhecimento em operação e manutenção de veículos de grande porte e motores elétricos, execução de atividades em altura, refrigeração e climatização, entre outros. É possível se candidatar até a segunda (26).

As inscrições para as duas vagas devem ser feitas no site www.ccrmetrobahia.com.br. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. 

Como efetuar o cadastro:

  1. Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
  2. Clique na aba ‘Contato’;
  3. Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
  4. Você será redirecionado para a plataforma de seleção Kenoby;
  5. Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas