Centro Histórico receberá Feira da Sé neste fim de semana

entretenimento
13.09.2019, 18:30:00
Atualizado: 13.09.2019, 19:08:10
(Divulgação)

Centro Histórico receberá Feira da Sé neste fim de semana

Evento mistura música, artesanato e gastronomia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Esse final de semana o Centro Histórico de Salvador vai receber a Feira da Sé. O evento mistura artesanato, moda, gastronomia, antiguidades, artes visuais e colecionáveis, reunindo mais de 80 expositores e atrações musicais.

Quem for a feira vai poder conferir a curadoria que dá privilegio aos produtos artesanais e locais, além de aproveitar da gastronomia focada nas comidas típicas do estado e da região nordeste com pratos tradicionais ou ingredientes típicos da região.

No sábado, as atrações musicais ficam por conta da DJ Gabi da Oxe, que começa o seu show às 14h30 e toca até as 16h30. Logo depois a partir das 17h, a ex participante do The Voice Brasil, Bruna Barreto canta até às 18h30.

A partir das 13h do domingo, o DJ Larriel faz um show que mistura o ritmo brasileiro e latino até às 15. Às 16h levando poesia em forma de música, sobe ao palco o cantor Maviel Melo. 

A Feira da Sé é uma realização do Instituto ACM, co-realização do Sebrae e conta com apoios da Prefeitura Municipal de Salvador, da Rede Bahia e dos estacionamentos Delta Parking.

Serviço
O quê:
Feira da Sé
Quando: Sábado, dia 14 de setembro, das 10h às 19h  
Domingo, dia 15 de setembro, das 10h às 17h 
Onde: Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas