Chef Vini Figueira é o próximo comandante da Cozinha do Hidden

comida
18.10.2021, 13:43:00
Atualizado: 18.10.2021, 13:47:17
(Reprodução)

Chef Vini Figueira é o próximo comandante da Cozinha do Hidden

Vai criar cardápio exclusivo para o projeto de ocupação urbana

Após duas semanas de sucesso de público e crítica, com o restaurante Amado, de Edinho Engel, à frente da cozinha, o Hidden recebe, a partir desta quarta-feira (20), às 16h30, o chef Vinicius Figueira, do restaurante Vini Figueira Gastronomia. 
O novo titular ficará a frente da Cozinha do Chef pelas próximas duas semanas com um cardápio criado exclusivamente para o projeto. 

No menu, com três opções, o público poderá optar entre entradinhas para compartilhar (mix de camarão empanado na tapioca, dadinhos de tapioca e coxinha de moqueca), além de arroz de rabada com agrião, e um Fideuá de frutos do mar.

O projeto, que está na segunda edição baiana, e tem na curadoria de gastronomia o jornalista Ronaldo Jacobina, opera no sistema de autosserviço e tem como carro-chefe a enogastronomia, além de cervejas Baden-Baden, drinques especiais a base de gin e música com atrações diárias. 

Sobre o Hidden
O modelo de entretenimento nasceu em Brasília há cerca de quatro anos e tem como conceito dar vida a espaços abandonados através de pequenas intervenções físicas, programação cultural e artística, proporcionando ao cliente uma experiência diferente de um bar ou restaurante. A programação diária, assim como outras informações estão disponíveis nas redes sociais do projeto: @hidden.salvador.  

Serviço:
O que: Hidden
Onde: Rua Almirante Barroso, nº 149, Rio Vermelho.
Quando: Quarta a sábado 
Hora: A partir das 16h30

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas