Chef Vini Figueira é o próximo comandante da Cozinha do Hidden

Vai criar cardápio exclusivo para o projeto de ocupação urbana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2021 às 13:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Após duas semanas de sucesso de público e crítica, com o restaurante Amado, de Edinho Engel, à frente da cozinha, o Hidden recebe, a partir desta quarta-feira (20), às 16h30, o chef Vinicius Figueira, do restaurante Vini Figueira Gastronomia.  O novo titular ficará a frente da Cozinha do Chef pelas próximas duas semanas com um cardápio criado exclusivamente para o projeto. 

No menu, com três opções, o público poderá optar entre entradinhas para compartilhar (mix de camarão empanado na tapioca, dadinhos de tapioca e coxinha de moqueca), além de arroz de rabada com agrião, e um Fideuá de frutos do mar.

O projeto, que está na segunda edição baiana, e tem na curadoria de gastronomia o jornalista Ronaldo Jacobina, opera no sistema de autosserviço e tem como carro-chefe a enogastronomia, além de cervejas Baden-Baden, drinques especiais a base de gin e música com atrações diárias. 

Sobre o Hidden O modelo de entretenimento nasceu em Brasília há cerca de quatro anos e tem como conceito dar vida a espaços abandonados através de pequenas intervenções físicas, programação cultural e artística, proporcionando ao cliente uma experiência diferente de um bar ou restaurante. A programação diária, assim como outras informações estão disponíveis nas redes sociais do projeto: @hidden.salvador.  

Serviço: O que: Hidden Onde: Rua Almirante Barroso, nº 149, Rio Vermelho. Quando: Quarta a sábado  Hora: A partir das 16h30